Узнайте о снижении цены

Оставьте ваш email и мы напишем вам когда цена снизится

Curso de Animação 3D

Estude e inicie a sua jornada na carreira animação em 3D com os criadores de Pikachu, Sonic e Malévola.
R$ 3 400
R$ 2 210 por curso
preço de treinamento
R$ 184.2
Por mês de treinamento
% Parcela sem juros por 12 mês.
Nível de dificuldade
qualquer
Duração
4
Acesso de demonstração
não
Formato de treinamento
online
Trabalhos de casa
sim+portfólio
Feedback
sim, do tutor
Estágio
não
Assistência ao emprego
não
Documento de conclusão
certificado

Programa de treinamento

  • Principal
  • Conteúdo do programa

Indicamos o curso para quem quer começar a trabalhar nas indústrias de games e filmes, modeladores 3D e designers de movimento. Você terá aulas de animação cartoon, animação de games, mecânica corporal para que seus personagens façam gestos naturais e pantomima, o que permitirá que seus personagens produzam emoções através de gestos corporais.

O Curso de animação em 3D oferece 14 módulos, projetos para serem feitos com parceria de empresas da área e com a facilidade de aprender tudo isso em 4 meses.

Mentor expertda indústria

Introdução sobre o curso e mentor
O que é Animação?
Animação como uma Carreira

Módulo 2 - Maya e suas Ferramentas

Conceitos de Maya I: Setup
Conceitos de Maya II - Setup da sua Cena
Conceitos de Maya III - Viewport e Graph Editor
Conceitos de Maya IV - Plugins

Módulo 3 - Princípios Básicos de Animação (Parte 1)

Introdução a Timing & Spacing
Slow in & Slow Out (bola com personalidade e peso)
Arcos
Overlap, Squash & Stretch

Módulo 4 - Princípios Básicos de Animação (Parte 2)

Follow Through (bola com cauda e pêndulo)
Ação Secundária
Antecipação

Módulo 5 - Princípios Básicos de Animação (Parte 3)

Staging
Pose to Pose / Straight Ahead
Appealing
Linha de Ação
Exagero

Módulo 6 - Mecânica Corporal (Parte 1)

Processo de planejamento
Key-poses e breakdowns
Tipos de Mecânica
Processo de Blocking e Polishing

Módulo 7 - Mecânica Corporal (Parte 2)

Posing Avançado
Peso & Balance

Módulo 8 - Pantomime (Parte 1)

Clareza e entretenimento
Atuação
Textura em Animação
Linguagem corporal
Cinematografia
Fluxo de Trabalho

Módulo 9 - Pantomime (Parte 2)

Expressões faciais
Fundamentos de atuação
Olhos
Mãos
Aplicação de ações secundárias com atuação

Módulo 10 - Atuação

Workflow
Apelo na Expressão Facial
Contexto e Subtexto
Piscadas

Módulo 11 - Cartoon

Exagero de poses
Smearframes
Drag and leading forces

Módulo 12 - Quadrúpedes

Entenda o peso em caminhadas de 4 pernas
Locomoção animal

Módulo 13 - Animação de Jogo

Idles e game animation
Técnicas de limpeza Mocap

Módulo 14 - Preparando o Portfólio

Refinar o seu trabalho: os últimos 2%
O que fazer e não fazer em uma entrevista?

O que você aprenderá

caixa
Princípios de animação
caixa
Pantomime
caixa
Animação cartoon
caixa
Mecânica corporal
caixa
Habilidades de atuação
caixa
Animação de games

Os benefícios do curso

Projeto real com empresa parceira
Mentor expert da indústria

Feedback dos usuárisos

Deixar uma revisão do curso

    Deixe seu feedback

    Seu e-mail não será publicado
    Sua avaliação:
    Sua revisão:
    Vantagens:
    Desvantagens:
    Seu nome:
    Email: