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Profissão Unreal Engine Game Developer

O curso te proporcionará posição de destaque na área de desenvolvimento de Unreal Engine por te ensinar todas as skills necessárias.
R$ 7 500
R$ 4 125 por curso
preço de treinamento
R$ 210
Por mês de treinamento
% Parcela sem juros por 24 mês.
Nível de dificuldade
qualquer
Duração
20
Acesso de demonstração
não
Formato de treinamento
online
Trabalhos de casa
sim+portfólio
Feedback
sim, do tutor
Estágio
não
Assistência ao emprego
não
Documento de conclusão
certificado

Programa de treinamento

  • Principal
  • Conteúdo do programa

Esse curso é recomendado para iniciantes na área de Unreal Engine e para desenvolvedores que planejam atualizar os aprendizados. Além das habilidades de um desenvolvedor, você também aprenderá a montar um portfólio atraente.

Na Profissão Unreal Engine Game Developer da Mentorama você fará 4 cursos em 1, pois ele engloba Unreal Engine 4 do Zero ao Pro, Conhecimento de Programador Universal, C++ para Games e Modelagem 3D para Iniciantes. Tudo isso em 2 anos de acesso.

Unreal Engine

Bloco 1: iniciante
Módulo 1 – Introdução ao curso
Módulo 2 – Básicos da cena
Módulo 3 – Grayboxing
Módulo 4 – Gestão de arquivos, importando assets e configurando materiais
Módulo 5 – Iluminação e colisão
Módulo 6 – Introdução às Blueprints
Módulo 7 – Criação de terreno
Módulo 8 – Color wheel e text renderer
Módulo 9 – Sistema de folhagem
Módulo 10 – Criando menus (UMG)
Módulo 11 – BP do personagem e migrando objetos
Módulo 12 – Configurações do projeto e criando um executável
Módulo 13 – Desconstruindo BPs e conteúdo da engine
Módulo 14 – Post Process Volume
Módulo 15 – Level Blueprints

Bloco 2: PRO
Módulo 1 – Introdução aos módulos PRO
Módulo 2 – Efeitos: shaders
Módulo 3 – Animação: objetos simples
Módulo 4 – Física em objetos: acoplar objetos
Módulo 5 – Objetos destrutíveis e splines
Módulo 6 – Arquivos multimídia: áudio
Módulo 7 – HUD
Módulo 8 – Detalhamento: texture painting
Módulo 9 – First/Third-person shooter
Módulo 10 – Gerenciamento de recursos: Level Streaming
Módulo 11 – NavMesh
Módulo 12 – Post Process Volume
Módulo 13 – Source Control (Perforce)
Módulo 14 – Exportando assets, analisando problemas de performance e atualizando a engine
Módulo 15 – Jogo Action RPG

Conhecimento programadores universal

Módulo 1 – Ferramentas universais: Git
Módulo 2 – Introdução ao SQL e bancos de dados
Módulo 3 – Por que aprender inglês
Módulo 4 – Dicas práticas de inglês para desenvolvedores
Módulo 5 – Overview das linguagens de programação
Módulo 6 – 5 passos para ser um desenvolvedor excepcional
Módulo 7 – Mudar é possível: de enfermeira a desenvolvedora

C++ para Games

Módulo 1 – Introdução e variáveis
Módulo 2 – E se... Começando com controle de fluxo
Módulo 3 – Funções
Módulo 4 – Enum e structs
Módulo 5 – Loops
Módulo 6 – Array
Módulo 7 – Programação Orientada a Objetos
Módulo 8 – Herança, interface e composição
Módulo 9 – Eventos e delegates
Módulo 10 – Classes da engine
Módulo 11 – Ler/Escrever arquivos
Módulo 12 – Git
Módulo 13 – Arkanoid/Breakout
Módulo 14 – Ponteiros e referência
Módulo 15 – Polimorfismo
Módulo 16 – Estrutura de dados
Módulo 17 – Criando um inventário
Módulo 18 – Animações
Módulo 19 – Inteligência Artificial
Módulo 20 – Action game

Módulos adicionais

Módulo 1 - Update para versao 5.0
Apresentação
Teste
Instalação
Duvidas

Módulo 2 - Novidades e dicas
Interface do programa
Utilização
Novidades
Outras dicas

O que você aprenderá

caixa
Blueprints
caixa
Animação
caixa
Trabalho em equipe
caixa
С++
caixa
Git e Perforce
caixa
Modelagem 3D e Texturização

Salário

Junior
de R$ 2000
Pleno
de R$ 4000
Sênior
de R$ 7000

Os benefícios do curso

Centro de Carreiras
Portfólio

Feedback dos usuárisos

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