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Criando Seu Primeiro Game Com Unreal Engine e Blueprints

Você saberá programar os jogos sem precisar digitar os códigos de linguagem da programação ao escolher esse curso.
R$ 508
R$ 91 por curso
preço de treinamento
% Parcela sem juros por mês.
Nível de dificuldade
iniciante
Acesso de demonstração
não
Formato de treinamento
online
Trabalhos de casa
sim
Feedback
sim
Estágio
não
Assistência ao emprego
não
Documento de conclusão
certificado

Programa de treinamento

  • Principal
  • Conteúdo do programa

Esse curso é para pessoas iniciantes que querem desenvolver essas habilidades desenvolvendo jogos, ou para pessoas que já atuam na área e querem ter mais conhecimento sobre.

Fazendo o curso Criando Seu Primeiro Game Com a Unreal Engine 4 e Blueprints da Udemy você começará a querer desenvolver seus games com a Blueprints, saber utilizar a Inteligência Artificial da UE4. Para isso você precisa dedicar somente 23h 47min para completar todas as suas aulas.

Você pode ler sobre algumas das seções do programa abaixo:

Guia de Sobrevivência na Unreal Engine 4: Conhecendo o Editor
Começando a criar o level design do game Tiro em Terceira Pessoa: Phobos Aliens
Criação de Materiais e Texturas Personalizadas
Personagens Personalizados /Configuração de Animações(State Machine,Blend Space)
Inteligência Artificial e Widget HUD (Sistema de Saúde(Health) de Personagens)
Novas Habilidades de Movimentação Personagem: Correr (Sprint) e Crouch(Agachar)
Desenvolvimento Level Design Avançado(Static Meshes) com tema Sci-fy (1ª Fase)
Criação do Level Design com Elementos de Combate entre Jogador,Drones e Inimigos
Animações Para Jogador Armado e Sockets para Guardar Armas
Criação Arma, Lógica de Disparo e Aim Offset
Elementos de GamePlay
HUD Avançado (Nº de Vidas, Munição, Pontuação, Health)
Menus (Carregando,Principal, Pause, Game Over)
Finalizando o curso: Criando Packet e Setup .exe para você distribuir seu game
Seção Extra

O que você aprenderá

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Programar Games SEM DIGITAR CÓDIGOS de Linguagem de Programação
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Começar o aprendizado para ser capaz de desenvolver seus próprios jogos utilizando as Blueprints
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Entender o fluxo de programação e a lógica de desenvolvimento de um game na Unreal Engine 4
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Começar a Entender e Utilizar a Inteligência Artificial da UE4
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Importar .fbx e Configurar Corretamente Personagens e animações da Mixamo para seus games
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Lançar Projétil via acionamento do Mouse e Teclas do teclado
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Entender Localização, Rotação, Escala e manipulação de Objetos na Unreal Engine 4
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Criar animação Física RAGDOLL de personagens
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Entender como Aplicar Dano(Apply Damage) nos inimigos e como fazer o jogador Receber Danos vindos dos inimigos.
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Como Inserir uma Arma na Mão do Jogador
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Criar Efeitos de Som e MuzzeFlash em uma Arma
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Criar uma Mira(CrossHair) que aparece quando damos Zoom na visão do player
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Criar Sistema de Pontuação(Score System)
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Fazer Respawn do Player
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Criar um HUD(Head Up Display) Avançado com total de vidas, score e animação de Munição e Health Acabando
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Utilizar e conhecer o sistema de Visual Scripting - Blueprints da Unreal Engine 4
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Utilizar com maior facilidade a incrível Unreal Engine 4
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Criar Materiais e Texturas Customizados e Utilizar Partículas da Unreal Engine 4 (UE4)
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Utilizar Animações, Criar mistura das animações (Blend Spaces) e Programar a lógica com Máquinas de Estados (State Machines)
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Criar elementos de Widgets - HUD e exibir na Tela do Jogo
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Criar e Manipular Sockets dos Skeletal Meshs dos Inimigos e Jogador
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Importar sons customizados e utilizar em seus Jogos
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Inserir Arma Acoplada via Socket no Capacete/Cabeça do Jogador e fazer esta arma atirar nos Inimigos causando danos
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Como Fazer Retarget Animation(Colocar Animações gratuitas Unreal em um Personagem da Mixamo)
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Utilizando Line Trace By Channel e Sphere Trace By Channel
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Como fazer Zoom In e Zoom Out da Câmera quando player aponta a arma
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Utiizar Aim Poses para criar Aim Offset e deixar player com mobilidade para atirar
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Criar Menus Game Over, Pause, Principal
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Programar Double Jump (Pulo duplo no ar)

Professores

Marcos Pacheco

Os benefícios do curso

23 horas de vídeo sob demanda
56 artigos
Acesso total vitalício
Acesso no dispositivo móvel e na TV

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